sábado, 23 de junho de 2012

MAXCOLARES.

5 comentários:

  1. Oi, Joelma!
    Tudo bem com você? Espero que sim.
    Estou dando uma passadinha pra te avisar que tem sorteio de 1° aniversário do meu cantinho. Dê um pulinho lá para se inscrever. Te espero, tá!
    Grande beijo.

    Teardesonhosbytania.blogspot.com

    ResponderExcluir
  2. Oi, JOelma!
    Minha linda, O facebook informa uma boa quantidade de pessoas com o seu nome. Então, é preciso concluir com a regrinha 3 do sorteio que pede pra você me passar o seu link do facebook com retorno no meu blog. A intenção é que mais pessoas acessem e assim não vai acontecer. Ok?
    Te espero, só falta isso.
    grannnnnnnnnnnnnnnde beijo pro cê.
    Tânia.

    ResponderExcluir
  3. Oi Joelma! Vim agradecer sua visitinha, adorei seus acessórios! Um ótimo fim de semana pra ti, beijos, Cá.

    www.rosaacessorios.blogspot.com.br

    ResponderExcluir